enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Pé esquerdo

Coritiba perde pro Rio Branco em jogo-treino

Esse foi o primeiro teste do Verdão na temporada de 2019

  • Por Juliana Fontes
Foto: Juliana Fontes.

Em preparação para o Campeonato Paranaense, o Coritiba realizou na tarde deste sábado (12), no Centro de Treinamento da Graciosa, um jogo-treino contra o Rio Branco. O teste terminou em 2×0 para o Leão da Estradinha, com gol de Índio, no início do segundo tempo, e de Bruno, já no final da partida, depois de uma falha do goleiro Gabriel Bubniak. O técnico Argel Fucks não mexeu na equipe montada na primeira etapa, dando a entender que esse será o time base do Coxa na estreia no Estadual.

A equipe que iniciou as atividades foi composta por: Rafael Martins; Felipe Mationni, Alan Costa (c), Rafael Lima e Fabiano; Matheus Bueno, Vitor Carvalho e Kady; Pablo Thomaz, Wellinton Júnior e Nathan. Desses, apenas Pablo Thomaz não deve começar entre os titulares, já que esteve no grupo principal substituindo Iago Dias, que chegou a ser escalado, mas acabou poupado do treinamento. Os reservas eram: Gabriel Bubniak, Alex Alves, Romércio, Geovane e Sávio; Henrique, Bernardo e Samuel; Biel, Pablo Thomaz e Luizão. Todos entraram ao longo da segunda etapa.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O goleiro Wilson também foi ausência no treino. Por conta da lesão que teve no final do ano passado, o camisa 84 ainda faz trabalhos em separado do grupo para sua reabilitação e não é presença certa no primeiro jogo do Alviverde no Paranaense.
Durante o segundo tempo, Argel aproveitou para fazer testes. Sávio entrou no lugar de Felipe Mationni, Henrique substituiu Fabiano, Biel entrou no lugar de Nathan. Até mesmo o goleiro Gabriel Buniak foi testado.

Outras substituições foram as entradas de Alex Alves substituindo de Alan Costa e Romércio na vaga de Rafael Lima.
O atacante Wellinton Júnior dividiu chute forte com o goleiro do Rio Branco e por isso deixou o gramado. Com isso, Nathan retornou à atividade. Matheus Bueno foi outro a deixar o gramado para dar lugar a Bernardo.
Kady deu a vaga para Luizão e Giovani entrou no lugar de Vitor Carvalho.

Samuel subtituiu Nathan e Wellinton, depois de um breve atendimento médico, retornou , tirando a vaga de Pablo Thomaz.
Quase no final da atividade, o atacante Bruno, do Rio Branco, tentou encobrir Gabriel, que teria que dar um pulo “fácil” para segurar a bola, mas errou o tempo e deixou passar, decretando a vitória dos visitantes.
A estreia do Coritiba no campeonato Paranaense será no domingo (20), diante do Foz do Iguaçu. A partida, que acontecerá a partir das 17h, será na casa do adversário.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

24 Comentários em "Coritiba perde pro Rio Branco em jogo-treino"


luis carlos
luis carlos
5 meses 2 dias atrás

KKKKKKKKK. JÁ COMEÇOU A VERGONHA. FREGUEIZAO DO RIO BRANCO KKKKKKKK

General
General
5 meses 2 dias atrás

kkkkkkkkk

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
5 meses 2 dias atrás

vish só não destruam o estadio da protork…

jurandir Roedel
jurandir Roedel
5 meses 2 dias atrás

começou a vergonha de 2019….

Marcos Lopes
Marcos Lopes
5 meses 2 dias atrás

Rio Brancão é fóda meu

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas