enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Jogão!

Coritiba pega o Vasco pelas oitavas da Copinha

Duelo acontece nesta quarta-feira (16), no estádio do Canindé, em São Paulo

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Os garotos do Couto lutam por mais uma classificação. Foto: Rômulo Magalhães/Coritiba FC

O Coritiba entra em campo nesta quarta-feira (16) lutando por uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida contra o Vasco acontece às 19h30, no estádio do Canindé, em São Paulo. Após uma classificação tranquila na segunda fase e uma sofrida na terceira, o Coxa espera um grande desafio.

Confira a tabela completa da Copinha!

O time treinado por Mozart está invicto na Copinha. Na primeira fase, venceu Guarulhos (3×2) e Flamengo-SP (2×1) e empatou com o Madureira em 2×2. Na sequência, vieram os jogos eliminatórios, com um triunfo seguro sobre o União Mogi por 3×0 e uma partida dramática diante do São Caetano – 2×2 no tempo normal e vitória nos pênaltis.

Os destaques do time são os xarás Igor Jesus e Igor Paixão, mas o último jogo quem brilhou foi o goleiro Diego, que defendeu três pênaltis do Azulão. O vencedor entre Coritiba x Vasco encara o Volta Redonda (que eliminou o Atlético-MG) nas quartas de final da Copinha.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Coritiba pega o Vasco pelas oitavas da Copinha"


fernando. fernando
fernando. fernando
7 meses 2 dias atrás

não deu??? pakitas 0 x 3 casco???

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas