enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Na mira

Coritiba tenta fortalecer a meiuca com jogador do Corinthians

Coxa terá que disputar Giovanni Augusto com outros clubes que também já manifestaram interesse

  • Por Luiz Ferraz
Meia pertence ao Corinthians e disputou o último ano pelo Vasco.

Depois de perder alguns dos seus armadores depois da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e no início deste ano, o Coritiba vai tentar fortalecer o setor de criação que foi tão carente em 2018. A bola da vez da diretoria alviverde é a contratação do meia Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians e estava emprestado para o Vasco no ano passado. No entanto, há outros clubes interessados e as negociações seguem em andamento.

Segundo informações da imprensa paulista, o São Bento, rival do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e que recentemente contratou o atacante Alecsandro, também está tentando o empréstimo do jogador. Além da equipe de Sorocaba, Giovanni Augusto também tem proposta do futebol chinês. O Shenzhen FC estaria interessado na compra do jogador e chamou a atenção do Corinthians, que não pretende contar com o jogador de 29 anos neste ano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

No entanto, se a proposta do futebol chinês não vingar, o destino do meia Giovanni Augusto deverá ser o Coritiba. As tratativas estão avançadas para que o jogador possa ser o candidato a camisa 10 do time coxa-branca nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians em 2016, fez 78 jogos pelo Timão e marcou sete gols ao todo. No ano passado, quando jogou pelo Vasco, Giovanni Augusto não conseguiu ter uma sequência. Fez apenas 25 gols e marcou um gol. O contrato do jogador com o time paulista vai até o final deste ano.

Depois da reapresentação do elenco, no dia 2, o Coritiba perdeu o meia Yan Sasse, que foi emprestado para o Vasco. Assim, atualmente para a posição, o técnico Argel Fucks conta apenas com os meias Carlos Eduardo (que tem contrato até maio), Kady, Matheus Bueno e Thiago Lopes.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Coritiba tenta fortalecer a meiuca com jogador do Corinthians"


luis carlos
luis carlos
2 meses 8 dias atrás

Atenção jogadores lezados ou afastados do futebol, mandem currículo no pinga mijo que choritiba está contratando KKKKKKKKKKKKKKK

Julio Cesar
Julio Cesar
2 meses 13 dias atrás

Tecnicamente não é ruim mas está irremediavelmente bichado – Ou alguém acha que tanto paulistas quanto cariocas refugam alguém assim por nada…

Mario Quisero
Mario Quisero
2 meses 13 dias atrás

turco da lujinha 1909 um recado: pare de trazer candidatos à tiriça junto com a diretoria de estagiários e contrate olheiros bons mande o pestana embora e contrate gente que preste e promova todo sub23 que dá mais certo que ficar nessa balada que já não deu certo em 2018…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas