Paredão

Coritiba inova na reapresentação com o ‘Media Day’

Todos os jogadores falaram com a imprensa. Novidade do Coxa. Foto: Luiz Ferraz

A apresentação do elenco do Coritiba para o início dos trabalhos de pré-temporada, na tarde de quarta-feira (4), no CT da Graciosa, foi um pouco diferente. Para facilitar o trabalho da imprensa neste período em que antecede o início das competições, o Coxa promoveu o “Media Day”, onde todos os jogadores do elenco ficaram à disposição dos jornalistas.

A partir das 13h30, a imprensa teve acesso ao CT da Graciosa e começaram a acompanhar a chegada dos jogadores ao local para dar o pontapé inicial dos trabalhos da pré-temporada de 2017. Além dos quatro reforços já confirmados pelo Verdão, os demais atletas também foram liberados para conceder entrevistas.

Entre eles estava o zagueiro Juninho, que ainda no ano passado renovou seu contrato com o Coxa até julho de 2018. O defensor, destaque do time na temporada passada, não é adepto aos microfones, mas elogiou a atitude do clube em realizar, neste início de ano, o “Media Day”.

“Achei até estranho. Falaram que ia ter imprensa, achei que fosse na sala de imprensa, cheguei lá e não vi ninguém. Achei que todos tinham ido embora. É um pouco estranho, mas é um lugar bacana. Todo mundo chega, dá a sua palinha de entrevista. Foi tranquilo. Ficou bacana”, apontou ele.

Depois das entrevistas dos jogadores, foi a vez do presidente Rogério Portugal Bacellar, ao lado da sua diretoria, e do técnico Paulo César Carpegiani darem as boas-vindas aos atletas. O mandatário alviverde revelou como foi a primeira conversa com o elenco verde e branco.

“O que pedimos a eles é muito empenho, raça, dedicação e amor a camisa. Eles se conscientizaram que estão em um grande clube, que sempre foi vencedor e merece voltar a ser vencedor. É isso o que queremos dos nossos atletas. De fora, todo o esforço será feito para contribuir que isso se realize”, concluiu Bacellar.