enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Novidades!

Coritiba ganha reforços pra última rodada da Barcímio Sicupira

Na vice liderança do Grupo B, Coxa enfrenta o Operário no próximo domingo, às 17h, no estádio Germano Krüger

  • Por Juliana Fontes

O Coritiba chega à última rodada do Campeonato Paranaense dependendo apenas de si para chegar à semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno da competição. Com nove pontos somados e somente atrás do FC Cascavel (com 11) no Grupo B, o Alviverde encara o Operário, no domingo (10), às 17h, no estádio Germano Krüger.

Para chegar com força total para esse confronto decisivo, o técnico Argel Fucks deve contar com jogadores estreantes em seu elenco. Vindo de um empate sem gols com o Londrina, o treinador quer fazer alguns ajustes. O meia Juan Alano e o atacante Rodrigão, últimas contratações que chegaram ao clube, tornam-se opções.

+ Leia mais: Coxa depende apenas de si pra avançar pras semifinais

“É muito pouco tempo ainda, tem jogadores chegando. Chegou o Juan Alano, que é um meia com uma qualidade diferente, e chegou o Rodrigão, centroavante. Os dois já devem estar à disposição, juntamente com o Patrick”, disse ele. Na posição de Rodrigão, que veio do Santos depois de uma longa negociação, quem está atuando é Igor Jesus, que vem agradando o comandante.

O jovem atleta de 17 anos já fez três partidas com a camisa do Verdão, duas delas como titular. O atacante, inclusive, marcou um dos gols da vitória do Coxa por 2×1 sobre o Athletico, na quarta rodada. Portanto, Rodrigão vai precisar fazer um forte trabalho para conseguir entrar e se fixar na vaga.

+ Confira na Tribuna: Campeonato Paranaense tem sua primeira vítima na dança dos técnicos

Porém, a respeito dessa concorrência direta, Argel deve dar espaço ao recém-chegado, porque sabe que por Igor Jesus tratar-se de um atleta recém-vindo da base, vai precisar amadurecer para se consolidar na titularidade.

“Estou muito satisfeito com o Igor Jesus desde o primeiro jogo que ele entrou. É preciso entender que o garoto não é uma máquina, ele vem de uma Copa São Paulo, mas daí fala, ele é garoto, mas não, o corpo humano cansa. No jogo passado, ele saiu com câimbras. Eu particularmente estou muito satisfeito independente de ele fazer gol ou não. É um jogador que vai disputar vaga com Rodrigão”, falou o técnico.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Coritiba ganha reforços pra última rodada da Barcímio Sicupira"


Verdao 1909
Verdao 1909
16 dias 8 horas atrás

Vai entender este nerda de diretor de futebol, mandou nosso melhor jogador Guilherme Parede para o Inter e trouxe um encostado que pelo que pesquisei na imprensa gaucha e um tremendo de um chinelinho vive no DM.
Vamos esperar para ver que vai dar esta nerda.

fernando. fernando
fernando. fernando
16 dias 19 horas atrás

Então..o Ronaldinho vem agora??

Agosmando SIlva
Agosmando SIlva
16 dias 10 horas atrás

kkkkkkk

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
16 dias 21 horas atrás

Com esse treinador não iremos longe, o time continua sem padrão, sem jogadas ensaiadas, nada triangulações, tirando a goleada no Foz (que tá apanhando de todos), os demais jogos são repetição da serie B, muita sofrência, jogadores embolados, atacantes fracos, mal conseguem acertar o gol…horrivel!

Mario Quisero
Mario Quisero
16 dias 23 horas atrás

reforços ou candidatos à tiriça, pra mim até prova em contrário é a segunda opção …

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
17 dias 32 minutos atrás

Estes dois “reforços” não jogam no time C do Cap. Vcs já sabem como vai terminar o ano com estrs reforços. A série C tá logo ali.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas