Em Salvador

Coritiba fica no empate com o Vitória na Bahia

O Coritiba volta de Salvador com um resultado mediano na bagagem, após empatar sem gols com o Vitória, nesta quarta-feira (16), no Estádio Barradão, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Coxa precisa da vitória no jogo de volta, no Couto Pereira. Em caso de empate com gols, o Rubro-Negro leva a classificação. Nova igualdade sem gols leva a decisão para as penalidades.

Marcação prevalece no primeiro tempo

No Barradão, ambos os times apareceram com novidades. Pelo lado do Coritiba, o lateral-direito Ayrton e o volante França estreavam com a camisa alviverde. No Vitória, a surpresa estava nas arquibancadas. O técnico Paulo Cesar Carpegiani, conhecido da torcida paranaense, acertou com o clube baiano.

Em um primeiro tempo truncado, quem mais trabalhou foi a defesa do Vitória. O Coritiba chegava com perigo, principalmente, com as investidas do meio-campo Everton Ribeiro, que obrigou o goleiro Douglas a fazer boas defesas, após pancadas de fora da área.

Só faltou o gol

O segundo tempo começou com duas grandes oportunidades desperdiçadas pelos principais finalizadores dos times. Neto Baiano e Roberto perderam gols incríveis logo nos primeiros minutos.

Artilheiro do Brasil, o atacante Neto Baiano até colocou a bola na rede, mas o bandeira assinalou o impedimento. A etapa final continuou equilibrada, porém, com lances mais perigosos.

Se Neto Baiano perdia gol de um lado, Roberto e Everton Costa perdiam gols na cara do goleiro Douglas. Ambos os times chegaram a carimbar a trave, com Tartá, pelo Rubro-Negro, e Gil, pelo Verdão. Mas o zero não saiu do placar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna