enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

2 a 2

Coritiba fica no empate com o Vasco e escapa da ZR

Na próxima rodada, o time do Coritiba recebe o Cruzeiro, no Couto Pereira

  • Por Diogo Souza

O Coritiba ficou no empate com o Vasco, por 2 a 2, na noite desta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro, e conseguiu escapar da zona do rebaixamento do Brasileiro.

Com o resultado, o Coxa permanece próximo da ZR, mas dá uma respirada na competição. A equipe do técnico Marcelo Oliveira volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, no Couto Pereira.

O jogo

Coritiba e Vasco vinham de tropeços no Campeonato Brasileiro. Com ambas as equipes buscando uma reabilitação, o jogo acabou sendo truncado no primeiro tempo.

O Coxa explorava os contra golpes, mas faltava qualidade nas conclusões, principalmente, quando a bola passava pelos pés do atacante Anderson Aquino.

Em uma jogada rápida, o Verdão abriu o placar aos 21 minutos, com Júnior Urso tocando na saída do goleiro, após belo passe de Éverton Ribeiro.

No segundo tempo, o Coxa recebeu um balde de água fria logo no início, com Felipe empatando o jogo. O duelo ficou equilibrado, com o Verdão explorando a velocidade de Rafinha, mas sem levar perigo ao goleiro Fernando Prass.

O final do jogo pegou fogo. Aos 43 minutos, Wendel colocou o time da casa na frente novamente. Porém, um minuto depois, Escudero ajeitou e Everton Ribeiro fuzilou para empatar. Final de jogo: Vasco 2×2 Coritiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

92 Comentários em "Coritiba fica no empate com o Vasco e escapa da ZR"


luiz lopes
luiz lopes
6 anos 11 meses atrás

BOBERTO se existe um time que não é de massa em Curitiba este e o teu tretiCU , basta ver o simbolo dakela nojeira: UMA CARTOLA, seu bobalhão….

roberto linhares
roberto linhares
6 anos 11 meses atrás

que aula que te dei heim “xoxo sempre o loló ardendo feliz”, não vou te cobrar esta aula kkkkkkkkkkkkkkkkkk

coxa sempre feliz
coxa sempre feliz
6 anos 11 meses atrás

Vai cuidar da “MULTIDÃO” que vai descer a serra pra ver esse time fedido…

coxa sempre feliz
coxa sempre feliz
6 anos 11 meses atrás

Tchau mané vaza ,,,aqui não é seu lugar bichona…você e meio zoado…

roberto linhares
roberto linhares
6 anos 11 meses atrás

kkkkkkkkk não adianta eu te explicar ja deu pra ver que o teu QI é muito baixo, estamos falando do ano de 1908 (os polacos) até 1924 (CAP) quando surgiu o maior clube de massa da época e continua sendo ISTO É TRADIÇÃO kkk seu burro

1 2 3 19
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas