Coritiba fica no empate com o Inter no reencontro com a torcida

O Coritiba encarou o Internacional, na noite deste domingo, no estádio Couto Pereira, e ficou apenas no empate por 1 a 1. Davi marcou o gol do Verdão e Glaydson anotou o tento do Colorado. Com o resultado, o Coxa permanece na porta da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Cruzeiro, sábado, às 21h, na Arena do Jacaré.

No reencontro com a sua torcida, após a perda do título da Copa do Brasil, o Coritiba dominou o primeiro tempo. No entanto, as finalizações do ataque coxa-branca pararam na boa presença do goleiro Muriel, promovido ao time titular pelo técnico Paulo Roberto Falcão. O arqueiro operou milagres no Alto da Glória.

Pressionados, os visitantes pareciam perdidos em campo. Mas, o goleiro Edson Bastos chegou a trabalhar forte nas finalizações de Zé Roberto e Leandro Damião. Com a mesma equipe no segundo tempo, o Verdão foi surpreendido logo aos 4 minutos, com um belo gol de Glaydson, em uma pancada de fora da área.

Com o gol sofrido, o técnico Marcelo Oliveira tirou o volante Léo Gago e colocou o atacante Everton Costa no jogo. O Coxa continuou dominando o duelo, mas quem esteve  mais próximo do gol foi o Colorado. O time da casa cresceu e Davi empatou o duelo em cobrança de pênalti aos 29min. Apesar do esforço do ataque coxa-branca, o placar foi mantido até o final do jogo: Coritiba 1×1 Internacional.