Com apenas duas contratações confirmadas e com a sua apresentação marcada para amanhã, o Coritiba deve anunciar hoje mais três reforços para a temporada de 2016. Ainda com saldo com o Palmeiras por conta das negociação de Leandro Almeida, o Coxa deve oficializar as contratações do volante Amaral e dos atacantes Vinicius e Leandro. Todos devem assinar contrato de empréstimo com o Verdão até dezembro deste ano.

O Coritiba ainda não confirma a chegada desses três reforços e, até o momento, somente o lateral-direito Ceará e o goleiro Elisson, ambos do Cruzeiro, foram confirmados pela diretoria alviverde. O diretor de futebol do Coxa, Valdir Barbosa, confirmou que as conversas com a diretoria do Palmeiras estão adiantadas.

“Estamos conversando com o Palmeiras sim para ver se fazemos algum acordo. Não posso adiantar nada, mas esse negócio envolvendo a transferência do Leandro Almeida não está esquecido”, apontou o diretor de futebol Valdir Barbosa, em entrevista à Tribuna.

De fora

Se essas três novas contratações forem confirmadas pela diretoria alviverde, pelo menos por ora somente mais um reforço deverá desembarcar no clube. Isto porque a cúpula coxa-branca busca um nome para o setor de criação e jogadores do futebol sul-americano estão sendo sondados pela diretoria. A expectativa é de que a definição do novo meia do Verdão seja definido até amanhã, quando a equipe se reapresenta no CT da Graciosa.
Mais Coxa na página 16.