O Coritiba confirmou a contratação de dois reforços para as próximas temporadas. Com a provável saída de Ariel, que ainda não entrou em consenso com a diretoria coxa-branca para renovar o seu contrato, a cúpula alviverde tratou de contratar um atacante com carcterísticas parecidas com a do argentino.

Trata-se de Betinho, 23 anos, ex-Fortaleza. O nome no diminutivo não combina com o porte físico do jogador, que possui 1,85m e 86kg. O atacante foi revelado pelo Náutico e também já passou por Marília-SP e São Caetano-SP.

O outro reforço do Verdão chega para o meio-campo. Sandro, 26 anos, que já foi campeão paranaense pelo Paraná Clube, em 2006, chega ao Alviverde por intermédio da LA Sports, empresa parceira do clube. O jogador estava no Gençlerbirligi, da Turquia.

“São jogadores que chegam para complementar o elenco e fortalecer este grupo. Ambos já assinaram contrato de três anos com o clube”, revelou o integrante do G9 coxa-branca, Ernesto Pedroso.

Segundo o dirigente, o Coritiba ainda busca um lateral. “Temos quatro laterais no elenco, mas precisamos de um que possa nos ajudar tanto do lado direito como no esquerdo”, destacou Pedroso.

Os novos reforços do Coritiba serão apresentados nesta quarta-feira (16), data em que o elenco se reapresenta.