O atacante Wanderley, 30 anos, é o sétimo reforço do Coritiba para a temporada de 2019. O nome do atleta foi registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta quinta-feira (24). O contrato do jogador é válido somente até o final do Campeonato Paranaense.

Até o momento, entretanto, o atacante não foi inscrito no Estadual. Ele já vinha treinando com o grupo principal do Coxa, após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Antes de Wanderley, o Verdão já tinha confirmado as contratações dos laterais Felipe Mattioni, Sávio e Fabiano, dos meias Giovanni e João Vitor, e do atacante Welinton Júnior.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Paranaense

Revelado na Ponte Preta, Wanderley acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, São Caetano, Grêmio Barueri, Flamengo, Al Arabi, do Catar, Al Sharjah e Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. Nas últimas três temporada, o atacante disputou apenas 13 jogos e marcou sete gols.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!