Última rodada

Coritiba encara a Chapecoense valendo toda a temporada

Coxa fez o último treino antes do jogo decisivo contra a Chape, neste domingo. Foto: Divulgação

O Coritiba finalizou neste sábado (2) pela manhã, em Chapecó, a preparação para o jogo deste domingo (3), contra a Chapecoense, que vale a temporada para o Coxa. O time treinou no CT da Chapecoense. O técnico Marcelo Oliveira  primeiro comandou um recreativo e depois trabalhou o posicionamento da equipe em jogadas de bolas paradas.

“A semana foi muito proveitosa”, destacou o treinador, que tem uma série de desfalques para o jogo decisivo deste domingo. São seis desfalques no total. O zagueiro Werley e o meia Yan Sasse estão suspensos. Dodô, Henrique Almeida, Alan Santos e Willian Matheus estão lesionados.

Coritiba tem seis desfalques pro jogo contra a Chape

Com isso, o Coxa vai para a última rodada apostando na garotada. O técnico Marcelo Oliveira não divulgou a escalação que entra em campo na Arena Condá, mas o provável time deve ter Wilson; Léo, Márcio, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Tiago Real e Daniel (Matheus Galdezani); Iago Dias, Rildo e Kléber.

Confira a classificação do Brasileirão

Entre os garotos, a torcida vai ver nomes como o lateral-direito Marcos Moser, o lateral-esquerdo Léo Andrade, os zagueiros Romércio e Thalisson Kelven e o meia Vitor Carvalho. Outra ‘surpresa’ foi o meia Anderson, que volta a ser relacionado. O jogador não entra em campo desde o dia 15 de outubro, na derrota por 1×0 para o Grêmio, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão

2º Turno – 38ª Rodada

CHAPECOENSE X CORITIBA

CHAPECOENSE

 

Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Elicarlos, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.

CORITIBA

Wilson; Léo, Márcio, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Tiago Real e Daniel (Matheus Galdezani); Iago Dias, Rildo e Kléber. Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Arena Condá – Chapecó

Horário: 17h

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Alex Ang Ribeiro – SP