enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Vazou!

Coritiba empresta Yan Sasse ao Vasco da Gama

Revelação do Coxa chegou a estar na mira de outros clubes como Fortaleza e América-MG

  • Por Guilherme Moreira
Yan Sasse deixou o elenco o Coxa. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba emprestará o meia Yan Sasse, 21 anos, ao Vasco da Gama, até o final da temporada, com opção de compra fixada. O jogador até se reapresentou no CT da Graciosa, na quarta-feira (2), mas viajará ao Rio de Janeiro para se apresentar ao time carioca nesta sexta-feira (4).

A informação é da Rádio Globo e foi confirmada pela Tribuna do Paraná. O representante do meio-campista, Diogo Silva, chegou a conversar com Fortaleza e América-MG, mas nenhuma dessas negociações evoluiu. O Vasco já era interessado no início de dezembro do ano passado, mas as partes negavam na época. A reportagem procurou Rodrigo Pastana, executivo de futebol do Coxa, que confirmou a negociação.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Na temporada passada, Yan Sasse realizou 31 jogos, sendo 16 como titular, e marcou cinco gols. Promessa da base alviverde, o atleta e seu estafe esperam mais oportunidades neste ano e a visibilidade do time carioca agradou a ambos. O Verdão também olha a saída como positiva, pois pode ter lucro se o Vasco exercer a opção de compra ou ver um atleta promissor com mais bagagem em seu possível retorno em 2020.

Em três temporadas com a camisa coxa-branca, Yan Sasse tem 52 partidas e sete gols. O meia tem contrato até o dia 7 de julho de 2020 com o Coritiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Coritiba empresta Yan Sasse ao Vasco da Gama"


Mario Quisero
Mario Quisero
12 dias 6 horas atrás

esse é o “artilheiro” dos gols bonitos publicado pela tribuna; realmente fez alguns gols muito bonitos mas muito poucos na verdade; em 52 jogos fez 7 gols apenas não é artilheiro nem na suburbana onde joguei ; ainda se fosse zagueiro com esse tanto de gols estaria longe de ser artilheiro

Luciano Ribas
Luciano Ribas
18 dias 11 horas atrás

Ainda bme. Nem precisa voltar. Pode doar para qualquer time esse cara

Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
19 dias 1 hora atrás

O coxa vai ter mais que 15 atletas na estreia do paranaense?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas