Depois do zagueiro Thalisson Kelven, mais um jogador do Coritiba vai defender as cores do Guarani na temporada de 2019. O experiente lateral-esquerdo William Matheus, de 28 anos, e que desde 2017 defende as cores do Verdão, mas que não conseguiu fazer uma boa temporada no ano passado, também foi emprestado para o time de Campinas e será rival do Coxa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Já prevendo a negociação de William Matheus com o Guarani, a diretoria do Coritiba anunciou na semana passada a contratação do lateral-esquerdo Fabiano. O jogador pertencia ao Vitória e foi envolvido na negociação do meia Ruy, do Coritiba, que vai defender as cores do rubro-negro baiano na temporada de 2019.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Assim, o técnico Argel Fucks, agora, contará com apenas dois jogadores para a posição para o início do Campeonato Paranaense. Além de Fabiano, o treinador tem a disposição o lateral-esquerdo Henrique Gelain. O jogador atuou no ano passado pelo time de aspirantes e deve ser o reserva imediato da posição.

Caso Henrique Gelain não seja aproveitado, a diretoria do Coritiba deve buscar mais um lateral-esquerdo no mercado para a temporada de 2019. O volante Julio Rusch fazia essa função de forma improvisada, mas não faz parte dos planos do técnico Argel Fucks e foi emprestado recentemente ao Figueirense.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!