Jogo frio

Coritiba empata em 0 a 0 e segue na Copa do Brasil

O Coritiba enfrentou o Bahia na noite desta quarta-feira (15) com o regulamento embaixo do braço. Não arriscou muito e também não se abriu muito. O Bahia corria atrás do resultado, mas também não conseguiu fazer grandes lances. O resultado foi um jogo bastante corrido, mas o futebol apresentado foi fraco.

No primeiro tempo, as duas equipes se preocuparam em marcar forte. Pelo lado do visitante, o Bahia se fechou bastante, com quase o time todo no campo de defesa sempre que perdia a bola. Por isso ficou bastante complicado para que a bola chegasse com qualidade para o gringo Ariel Nahuelpán, que mostrou muita raça.

Pelo lado coxa-branca, o time tocou bem a bola no meio campo, usou os laterais, mas parou na forte marcação e muitas faltas dos baianos. O garoto Wiliam se apresentou bem e mostrou excelente noção de posicionamento em campo, característica fundamental para jogar na posição.

O segundo tempo não teve grandes mudanças. As duas equipes tiveram algumas poucas jogadas perigosas e o Bahia chegou a assustar o Coritiba com duas bolas na trave. O jogo terminou em 0 a 0, um jogo frio, como a noite que se apresentou. Parte da torcida, insatisfeita com o desempenho do time, vaiou a equipe.