Campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Coritiba chega para o clássico deste domingo (24), às 16h, no Couto Pereira, com uma condição melhor que a do Paraná Clube.

continua após a publicidade

O Verdão ainda briga pela liderança do returno. O primeiro lugar nesta fase do campeonato daria automaticamente o título para o time do Alto da Glória. Para o Tricolor, que vem de três tropeços, a chance de chegar ao topo está cada vez mais complicada.

Para a partida desta tarde, o técnico Marquinhos Santos conta com praticamente todo o elenco à disposição. A principal dúvida está no meio-campo. O volante Willian foi poupado dos treinamentos e não tem sua presença confirmada.

Pelo lado paranista, muitos problemas. O técnico Toninho Cecílio não conta com o zagueiro Anderson, o volante Zé Luís e o atacante Luisinho, suspensos. Alex Bruno e Borges devem ser as principais novidades.

continua após a publicidade

Coritiba: Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Gil, Alex e Eltinho; Rafinha e Júlio César.

Paraná: Luís Carlos; Ângelo, Alex Bruno, Alex Alves e Gilton; Borges, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Júlio César, Reinaldo e Carlinhos.

continua após a publicidade