Tudo igual

Coritiba e J.Malucelli fazem grande partida e ficam no empate

Coritiba e J.Malucelli fizeram um jogo digno de final de campeonato na tarde deste domingo (5) no Couto Pereira. O Verdão, comandado por Carlinhos Paraíba e o Jotinha, com destaque para Jucelei, empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Coxa segue em primeiro com 8 pontos e o Malucellii está com 7. No próximo final de semana, o Verdão recebe o Paraná Clube e o J.Malucelli encara o Paranavaí. Pedro Ken recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.

O J.Malucelli mostrou porque é um dos melhores times desta segunda fase e fez um grande primeiro tempo. Marcando em cima a saída de bola e atacando com velocidade, o Jotinha foi melhor do que o Coxa no tempo inicial. Mesmo com maior volume de jogo, as chances só começaram a aparecer nos 10 minutos finais.

O Jotinha saía em velocidade e explorava bem os contra-ataques. Foi assim que quase aos 27 abriu o placar. Bruno Batata deu um drible bonito em Felipe e bateu forte, mas a bola foi por cima do gol. Aos 40 minutos, Bruno Batata deixou Daniel na cara do gol e Vanderlei fez grande defesa. Aos 44, a melhor chance do Verdão. Marcos Aurélio recebeu de frente para Colombo, mas pegou muito mal na bola e perdeu uma grande chance.

Insatisfeito com a produtividade de Ramon, Ivo Wortmann colocou Márcio Gabriel na volta para o intervalo, mas as dificuldades continuaram. O Coxa permaneceu errando muitos passes e proporcionava o contra-ataque para o J.Malucelli. Aos 9, Cícero bateu falta e exigiu boa defesa de Vanderlei.

Aos 16 minutos, Marcelinho Paraíba recebeu, deixou a bola cair e mandou a bomba: Colombo fez grande defesa. Aos 18, Márcio Gabriel entrou na área e tentou encobrir o goleiro, mas a bola foi para fora. Aos 22, Bruno Batata tocou de letra para Neto, que deu um drible da vaca em Mancha, mas bateu fraco para o gol. Nos últimos minutos, as duas equipes pressionaram em busca do gol, mas não conseguiram marcar. O Coxa até teve uma grande chance com Ariel aos 40, mas o argentino chutou para fora. Final: Coritiba 0, J.Malucelli 0.