O Coritiba não conseguiu segurar o ímpeto do Vasco e acabou derrotado por 3×0 na noite desta quarta-feira (16) em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Coxa era o último representante do Paraná que ainda estava disputando a competição.

+ Confira a tabela da Copinha

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, o time carioca levou a melhor na etapa final. Aos 19, em um lance que gerou muita reclamação do Coxa, o árbitro marcou pênalti pro Vasco. Na cobrança, Lucas Santos fez 1×0. A bronca foi tão grande que o técnico Mozart acabou expulso, forçando o auxiliar Ricardo Quandt a assumir o comando. Aos 32, após cobrança de escanteio, Bruno Gomes subiu sozinho pra ampliar a vantagem. O Coxa sentiu o baque e aos 40, tomou mais um, outra vez de Lucas Santos.

O Coritiba entrou em campo com Diego, Yan Santos, Luiz Felipe, Ângelo, Matheus Marcelo, Igor Jesus, Igor Paixão, Yan Couto, Marcão, Araújo e Henrique Vermudt. Depois, Araújo deu passagem a Luizinho, Yan Santos saiu pra entrada de Iago e Bill entrou no lugar de Marcão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!