enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Mercado da Bola

Coritiba busca um novo camisa 10 pro seu elenco

Setor foi um dos mais carentes do Coxa nos últimos anos

  • Por Luiz Ferraz
Douglas, do Grêmio, foi oferecido ao Coritiba. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A diretoria confirmou e o Coritiba deve apresentar nos próximos dias pelo menos mais cinco novos reforços para a temporada de 2019. Setor carente nas últimas temporadas, o meio de campo alviverde deve ter um bom nome neste começo de ano. A diretoria coxa-branca segue em busca de um armador, que chegue para vestir a camisa 10 do Verdão. Nomes como dos meias Douglas, do Grêmio, Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians, Giovanni, que estava no Goiás e Yan Rolim, da Chapecoense, estão na lista do clube.

O meia Douglas, do Grêmio, foi de fato oferecido ao Coritiba. Os valores até são mais baixos do que a diretoria alviverde esperava, mas ainda requer um investimento maior para contar com o jogador. Além disso, o armador convive com algumas lesões e o custo benefício pode pesar na hora do acerto.

+ Leia mais: Wilson ainda não descarta uma possível saída do Coritiba

Já o meia Giovanni Augusto pode aparecer no Coritiba. Entre o clube e o Corinthians o acordo está costurado, mas há ainda a possibilidade de um time chinês fazer uma proposta de compra pelo armador. Há a vontade do atleta em vestir a camisa coxa-branca e o Timão arcaria parte dos salários.

Um dos destaques do Goiás na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano, o meia Giovanni também chamou a atenção da diretoria do Coritiba. Outros clubes também têm interesse no armador que, inclusive, já passou pelo Athletico em 2015. No entanto, o alto salário do atleta, que gira em torno de R$ 150 mil pode dificultar a transação com o Coxa.

Foto: Albari Rosa

Rodrigo Pastana tem liderado as contratações no Coritiba. Foto: Albari Rosa

Por fim, o meia Yan Rolim, da Chapecoense, também está na pauta da diretoria do Coritiba. No entanto, a Chapecoense pretende utilizar o jogador na disputa do Campeonato Catarinense. É um nome também que não está na lista de prioridades da diretoria alviverde, mas pelo custo mais baixo pode ser reforço do Verdão para a temporada de 2019.

Outras posições

No setor de contenção, o volante Gabriel Dias apareceu como possível reforço do Coritiba. No entanto, o técnico Argel Fucks confirmou a chegada nos próximos dias de um volante canhoto. Por isso, o nome do volante Lucas Cândido, do Atlético-MG, pode ser uma opção para a equipe alviverde.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Para a zaga, a bola da vez no Coritiba é do zagueiro Sabino, que pertence ao Santos. Também do Peixe, o Executivo de Futebol alviverde, Rodrigo Pastana, está buscando a contratação do atacante Rodrigão. O jogador tem característica de ser um centroavante de área e é outra posição escassa no atual elenco do Coxa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

13 Comentários em "Coritiba busca um novo camisa 10 pro seu elenco"


EU SOU GROOT
EU SOU GROOT
5 meses 7 dias atrás

Não tem grana para altos salarios, nem em sonho, é série B gente, alguem aí sabe o valor da receita do clube para esse ano? Melhor acordar, porque senão a terceirona virá com certeza.

Alex M
Alex M
5 meses 7 dias atrás

Dá até pena de ler as notícias do Coxa ultimamente… Que faaaaseeeeeee!!!

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
5 meses 7 dias atrás

Ouvi falar que o Ronaldinho Gaúcho é o Adriano Imperador estão disponíveis.

Oldboy
Oldboy
5 meses 7 dias atrás

Será que esse gringo que vem é tão bom como o Morro Garcia?

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
5 meses 7 dias atrás

Ouvi falar que o Seedorf está disponível como técnico

celso izepao
celso izepao
5 meses 7 dias atrás

Samir, por favor, ex-jogador Douglas não. Se querem a torcida junto do time, aglutinem esforços e tragam um 8 ou 10 para entrar e jogar. Nós torcedores estamos cansados desses bondes. Este bom 10 trará de volta no minimo 5 mil sócios pagantes o contrário do Douglas que receberá não jogará.

Mello Reggo
Mello Reggo
5 meses 7 dias atrás

Kkkkkkkkkk….hahahahaha… huahuahuahuasghuasg

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas