enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Estadual 2013

Coritiba derrota o J.Malucelli na reestreia oficial de Alex

Verdão teve dificuldades no primeiro tempo, mas Arthur fez a diferença

  • Por Diogo Souza

Na reestreia do meio-campo Alex, o Coritiba derrotou o J.Malucelli por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (31), no Couto Pereira. Com o resultado, o Verdão assume a ponta do Campeonato Paranaense.

Na próxima rodada, o Coxa terá pela frente o clássico contra o Paraná Clube, domingo (3), às 17h, na Vila Capanema.

O jogo

Com força máxima e a presença de Alex no meio-campo, o Coritiba teve dificuldades no primeiro tempo do duelo frente ao J.Malucelli. As principais oportunidades saíam dos pés do atacante Júlio Cesar, que buscava mais o jogo pelo lado do Coritiba.

Pelo Jotinha, o atacante Potita criava as principais chances do confronto. Pelo lado esquerdo de ataque, o atleta teve muito espaço e incomodou a defesa do Verdão. Vanderlei chegou a salvar o time da casa em três oportunidades.

Para o segundo tempo, o Coritiba voltou com Gil e Arthur entre os titulares. O atacante fez a diferença e, logo aos 11 minutos, desviou de cabeça uma bela cobrança de falta de Alex: 1 a 0.

Na sequência, Arthur teve nova chance de aumentar a vantagem. Porém, acabou parando na boa defesa do goleiro Fabrício. O jogo ganhou mais emoção nos minutos finais, quando Vanderlei salvou o Coxa em dois belos lances do Jotinha.

Veja na galeria de fotos o jogo do Coxa.


Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

78 Comentários em "Coritiba derrota o J.Malucelli na reestreia oficial de Alex"


joão Furacão
joão Furacão
6 anos 3 meses atrás

Então o “super time” precisou do juiz prá vencer o Jotinha?! Mas como? O Soneca não ia fazer uns 3 gols além dos 4 do Deivid….? KKKKK

José Luiz Cesar
José Luiz Cesar
6 anos 3 meses atrás

*Comentário removido por estar em desacordo com os termos de uso*

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 3 meses atrás

*Comentário removido por estar em desacordo com os termos de uso*

Mauricio Ferreira
Mauricio Ferreira
6 anos 3 meses atrás

O Roseblack deve estar enrugadinho sim..kkkk afinal, se nem o Paranaense conseguem ganhar, vão ganhar o quê? E claro, vindo dos poodles, quando eles estão na merdha (como sempre) o Paranaense nunca vale nada! Vale quando eles ganham..aí vale! Patetas

Tom Redblack
Tom Redblack
6 anos 3 meses atrás

Xoxas, não consigo nem dormir com a situação do meu CAP, como no dito popular “rugas de preocupação”, estou desesperado, peguem esse campeonatinho e devagarinho finquem nos seus rab…Estou conformado c o sub23, aliás não deve nada p mer…dos xoxas!

1 2 3 16
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas