enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

2 a 1

Coritiba derrota o Atlético e retoma a ponta

Na próxima rodada, o Coxa disputa o título do primeiro turno contra o Londrina

  • Por Diogo Souza

Com força máxima e jogando em casa, o Coritiba derrotou o Atlético, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Couto Pereira. Com o resultado, o Verdão volta ao primeiro lugar do Campeonato Paranaense. Já o Furacão, que disputa o Estadual com o elenco Sub-23, cai para a nona colocação.

Na próxima rodada, o Coxa disputa o título do primeiro turno contra o Londrina, domingo, no Estádio do Café. O Atlético terá pela frente o Operário, no Ecoestádio.

O jogo

Com objetivos distintos, Coritiba e Atlético entraram em campo com poucas novidades. Deivid voltava ao time do Verdão, enquanto Manteiga e Hernani eram as principais surpresas no Furacão.

Com as bases mantidas, as equipes fizeram um início de jogo truncado. Porém, com amplo domínio, o Coritiba chegou ao seu primeiro gol aos 26 minutos. Alex cobrou escanteio e Pereira cabeceou para a rede.

O segundo não demorou para sair. Dois minutos depois, Rafinha cruzou na área e Deivid desviou para o fundo do gol. Aos 35min, após dividida entre Gil e Santos, Deivid e Léo discutiram e foram expulsos de campo pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Na etapa final, a história foi a mesma no Couto Pereira. O Coritiba dominava o jogo com muita tranquilidade, administrava o resultado e chegava com perigo ao goleiro Santos. Foram pelo menos duas boas oportunidades para fazer o terceiro.

Entretanto, quem marcou foi o jovem Taiberson, que fez grande jogada individual e diminuiu para o Furacão, aos 44min. Tarde para o Rubro-Negro tentar o empate.

Veja na galeria de fotos o jogo do clássico.


Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

155 Comentários em "Coritiba derrota o Atlético e retoma a ponta"


joão Furacão
joão Furacão
6 anos 5 meses atrás

Então isso que vimos ontem é o timasso do coxa?!!! Do jeito que o Taiberson deixou a zaga sentada no gol do Furacão, acho que é segundona a vista para as ervilhinhas…KKKKKK!!!

Paulo Munhoz
Paulo Munhoz
6 anos 5 meses atrás

Desculpas e mais desculpas !! Afinal , o time principal do atlético é melhor que o sub-23 ??? Sei lá . O que sei é que o resultado de 2 x 1 ontem serviu apenas para manter a rotina dos atletibas : Coritiba vencedor !!!

carlos eduardo
carlos eduardo
6 anos 5 meses atrás

Acho q temos de prôpor que o nome do CAP mude CMM (clube mulher de malandro) eles apanham todos os jogos e ainda acham q tem moral de falar algo. . Detalhe comentamos fatos, e são aqueles que CAP sempre apanhou , está apanhando e vai sempre apanhar

ADRIANO santos
ADRIANO santos
6 anos 5 meses atrás

LANCAMENTO – NOVA RASPADINHA DO CAP – Se vc raspar e tiverer escrito: Cap ganhou do Coritiba – vá até a padaria da baixada e troque por um SONHO..kkkkkkk.OOOOOO e o fregues voltouuuuu!!!!

Ceifador Rubro-Negro
Ceifador Rubro-Negro
6 anos 5 meses atrás

E o time titular das PAQUITAS é tão RUIM que até nosso EXPRESSINHO é capaz de vencer, vide 2º tempo que acusou VITÓRIA do CAP por 1 x 0 em pleno pingamijo… que VERGONHA hein PAQUITADA?

1 2 3 31
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas