enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Estaleiro

Coritiba corre contra o tempo pra recuperar Wilson e Rafinha

Contra o São Bento, três atletas deixaram o gramado do Couto Pereira contundidos

  • Por Juliana Fontes
Wilson deu lugar a Muralha no meio do jogo contra São Bento. Foto: Felipe Rosa

O Coritiba poderá ter desfalques para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de atletas com lesões mais uma vez. Na vitória por 2×1 em cima do São Bento, na última terça (16), três jogadores saíram de campo com dores e são dúvida. O próximo compromisso da equipe será diante do Vila Nova, na próxima terça-feira (23), no Couto Pereira.

+ Leia mais: Rafinha chora de emoção em homenagem a Louzer

O goleiro Wilson, o lateral-direito Felipe Mattioni e o meia-atacante Rafinha sentiram dores durante a partida contra a equipe do interior de São Paulo. Wilson, com dores na posterior da coxa, foi substituído por Alex Muralha logo na volta da segunda etapa. Mattioni, minutos depois do reinício do jogo, sentindo o joelho, deu lugar a Giovanni.

Já Rafinha, que não pôde sair de campo porque o técnico Umberto Louzer já tinha feito as três substituições regulamentares, aguentou como deu um incômodo na parte posterior da coxa e ainda conseguiu marcar o gol da vitória aos 38 minutos da segunda etapa.

+ Também na Tribuna: Rodrigão comemora, mas árbitro marca gol contra do São Bento

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira (18), no cento de treinamento do clube, e os jogadores serão reavaliados. Em breve o Coritiba se pronunciará sobre a condição dos atletas para a continuidade do campeonato. Além dos três possíveis desfalques, o Verdão segue sem contar com o lateral-direito Diogo Matheus, ainda no departamento médico.

 Confira a classificação completa da Série B

Em compensação, há jogadores que poderão voltar ao time, como é o caso do lateral-esquerdo Patrick Brey que depois de um período se recuperando de lesão, foi relacionado e estava no banco de reservas na partida contra o São Bento. O meia Giovanni, que atuou no último compromisso em parte do segundo tempo, também é uma peça importante que voltou do DM e pode voltar a estar, desta vez, entre os titulares.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Coritiba corre contra o tempo pra recuperar Wilson e Rafinha"


Mario Quisero
Mario Quisero
1 mês 1 dia atrás

o coxa corre contra o tempo para recuperar jogadores ? então está tentando ensinar pra eles como ser jogador de futebol de verdade e jogarem ? acho mais fácil abrir o mar vermelho para os judeus que estão fugindo do Egito passarem …

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
1 mês 1 dia atrás

Pobres paquitas, time titular cheio de tiriças chinelinho , pense nos resevas e esses coitados ainda vão nas matérias do CAP tentar desmerecer mais uma vitória histórica, judiação #nãosobedenovo

Barbosa Sincero
Barbosa Sincero
1 mês 1 dia atrás

Tem que recuperar quase todos os atletas…estão com sindrome do pé torto, visão de jogo desnutrida, e principalmente o virus tiriçusmortalis que foram contratos sem exames pela diretoria infectada por outro virus terrivel…o inaptuscegusdormentes….esse ano já era…

Verdao 1909
Verdao 1909
1 mês 2 dias atrás

Para.o.gol.tem.o.Muralha.o.tal.do.Mattioni.pode.ficar.no.dm.ate.o.final.do.campeonato.nao.faz.falta.cuidem.do.Rafinha.para.estrar.de.volta.no.proximo.jogo.e.o.Wilson.tira.um.descanso.por.que.jogar.com.esta.zaga.do.COXA.goleiro.nao.tem.folga.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 2 dias atrás

Cara leva duas horas prá digitar estes pontos. Kkkk Baita anta.

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
1 mês 2 dias atrás

1909, vc foi aprimorando a burrice ao longo do tempo ou é nato?? Kkkkk

jurandir Roedel
jurandir Roedel
1 mês 2 dias atrás

então ficou complicado!!!! já não tem elenco e o pouco que tem ta machucado!!!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas