Além do atacante Giva, ex-Santos, o Coritiba confirmou mais dois reforços para a temporada de 2015. Por meio das redes sociais, o clube revelou que o meio-campo Rodolfo e o volante Alan Santos já trabalham com o grupo nesta sexta-feira (9).

Rodolfo, 21 anos, chega por empréstimo do Flamengo, que também confirmou a prorrogação do vínculo do zagueiro Welinton com o Coxa por mais um ano. O volante Alan Santos, 23, estava no Santos e também acumula passagens por Paulista e Náutico.

Mais reforços

Além do trio, o Coritiba trabalhar para confirmar mais reforços nos próximos dias. O atacante Negueba, 22 anos, que pertence ao Flamengo também está próximo de uma assinatura de contrato com o Verdão.

Outros atletas para o setor ofensivo também estariam na mira do Coxa para esta temporada, como os experientes Borges, Dagoberto e Wellington Paulista. O primeiro foi oferecido ao Verdão pelo Cruzeiro. Os clubes tentam chegar a um acordo com relação aos salários do atleta.

Já Dagoberto, que também estava na Raposa, foi liberado pela diretoria mineira para negociar com outras equipes. O empresário do jogador estará na capital paranaense na próxima semana para tratar com a cúpula do Coxa.

As conversas já estão adiantadas também com o atacante Wellington Paulista, que defendeu o Internacional em 2014. Apesar de ter contrato com o Colorado, o jogador foi colocado à disposição pela diretoria gaúcha.