enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Coritiba contará com novo setor defensivo

Gil, Luccas Claro, Escudero e Ibérbia formarão a defesa alviverde

  • Por Diogo Souza

Um treinamento físico na tarde desta terça-feira (20), em Salvador, serviu para o técnico Marquinhos Santos definir o time titular do Coritiba para a partida contra o Vitória, nesta quarta-feira (21), às 21h50, no Estádio Barradão.

O treinador irá promover muitas mudanças na equipe, principalmente, no setor defensivo. Poupados, Victor Ferraz, Chico e Diogo serão substituídos por Gil, Escudero e Ibérbia, respectivamente. Outra novidade é a presença do volante Marcos Paulo, que chegou a ser emprestado pelo clube em algumas oportunidades e agora volta ao Coxa.

Com isso, o Coxa entra em campo com Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Escudero e Ibérbia; Júnior Urso, Marcos Paulo, Robinho e Bottinelli; Bill e Arthur.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Coritiba contará com novo setor defensivo"


Toni Wilbor
Toni Wilbor
5 anos 10 meses atrás

Como podem esses poodles fedorentos possuírem esse “ELEVADO CONHECIMENTO’ da língua portuguesa? Quando se fala em porcos eles realmente sabem tudo. Conseguem até comunicar-se entre si na linguagem suína. Isto é um fenômeno, é sobrenatural.

edu cap
edu cap
5 anos 10 meses atrás

SIGNIFICADO DA PALAVRA CORITIBA:
CORI= MOTIVO DE PIADA
TIBA= AGLOMERAÇÃO DE PAQUITAS BEJOQUEIRAS! KKKKKKKKK

Leo CWB
Leo CWB
5 anos 10 meses atrás

CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTO, COPIE O LINK ABAIXO E COLE NO SEU NAVEGADOR E VEJA O VERDADEIRO SIGNIF. DA PALAVRA CORITIBA
http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?id=872962&tit=Sobre-porcos-e-pinhoes

Fantasti COXA
Fantasti COXA
5 anos 10 meses atrás

Blá, blá, blá ….. Ele se refere ao lado baixo da cidade! …. kkkkkkkk. Aquele, ESTORIADOR, é formado no Telecurso. Ele deve ter feito as aulas no Gato Preto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas