O Coritiba confirmou, na manhã desta quinta-feira (2), a contratação do volante Matheus Sales. O jogador de 23 anos chega emprestado pelo Palmeiras até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em um primeiro momento, o atleta viria para ocupar a vaga deixada por João Vitor, que não permaneceria no Coxa. Porém, os dois lados chegaram a um acordo e ele ficou. Mesmo assim, a diretoria foi em busca de mais uma opção para o setor, que contava apenas com Vitor Carvalho, Matheus Bueno e Elyeser. Além do próprio João Vitor.

+ Leia também: Coxa encara os próximos jogos como 37 finais

Em 2019, Matheus Sales disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino e teve uma boa participação. Antes, já havia sido emprestado para América-MG e Figueirense.

+ Mais na Tribuna: Luizinho teve partida memorável pelo Coritiba

“Eu tive alguns colegas que jogaram aqui e, conversando com eles, pude comprovar que o Coritiba é um clube grande de verdade, tem uma estrutura muito boa, que nos dá uma ótima condição de trabalho, e que merece estar na Série A. Então, nós temos que fazer de tudo, nos doar ao máximo para colocar o clube de volta na primeira divisão”, disse o volante, em entrevista à TV Coxa.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!