O Coritiba oficializou a contratação do atacante Robson, ex-Paraná Clube. O Alviverde divulgou em seu site um vídeo de apresentação do jogador, em que o atleta fala sobre sua experiência em já ter conquistado um acesso e como agora poderá ajudar o Coxa nesta missão.

Robson tem 28 anos e se profissionalizou na Ponte Preta. Após ajudar a subir o tricolor em 2017, foi para o São Paulo no ano seguinte, mas não se firmou. O atleta estava na Tailândia, no Bangkok United e espera ganhar a confiança do torcedor.

+ Confira a classificação completa da Série B

“Eu sei que a torcida coxa-branca é muito apaixonada pelo clube, nunca para de lutar. Estou feliz por estar vestindo esta camisa e espero que possamos comemorar o acesso à Série A do Brasileiro no final do ano”, destacou.

Ao contrário dos rivais Paraná Clube e Athletico, o Coritiba não contratou nenhum jogador na intertemporada e Robson é o primeiro reforço do time após o período de paralisação da Copa América.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!