Antes do duelo contra o Paysandu, nesta quinta-feira (3), pela Copa do Brasil, o Coritiba confirmou na última terça-feira (1º) a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada.

O lateral-direito Ayrton, que vestiu a camisa do Londrina no Estadual, e o volante França, que estava no Noroeste-SP, já foram apresentados como novas contratações. Um dos destaques do Tubarão no Paranaense, Ayrton destacou a sua chegada.

“Fui muito bem recebido aqui, acredito que vai ser um excelente local de trabalho, uma excelente equipe e a recepção que eu tive aqui foi muito boa, e eu espero poder estar ajudando em breve”, disse o jogador.

O volante França espera conquistar títulos com a camisa do Verdão. “Estou tendo a oportunidade de defender a camisa do Coritiba e espero estar ajudando o Coritiba e ser campeão aqui”, destacou.

Ambos os atletas chegam ao Coxa por empréstimo até o final do ano. A expectativa fica pela confirmação do volante Chico, do Palmeiras. O jogador já está em Curitiba para acertar os últimos detalhes do seu contrato.