O lateral-direito Felipe Mattioni, 30 anos, é o novo reforço do Coritiba para a temporada de 2019. Revelado no Grêmio, o experiente atleta também acumula passagens por clubes europeus, como o Milan, da Itália, o Mallorca e o Espanyol, da Espanha, Everton e Doncaster Rovers, da Inglaterra.

De volta ao Brasil em 2017, ele vestiu a camisa do Boa Esporte. Na temporada seguinte, Mattioni voltou ao futebol gaúcho para jogar pelo Veranópolis e disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. “São quase 12 anos de carreira e isso ajuda a estar mais maduro”, disse o lateral ao site oficial do Coxa.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Felipe Mattioni é o terceiro reforço confirmado pelo Coritiba para a temporada de 2019. Ainda nesta sexta-feira, o clube confirmou as chegadas do lateral-esquerdo Fabiano, ex-Vitória, e do atacante Welinton Júnior, que estava no Brasil de Pelotas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!