VALEU O RESULTADO

Coritiba comemora vitória apesar de jogo ruim contra o Criciúma

Yan Sasse fala sobre gol logo após ter entrado na partida. Foto: Jonathan Campos.

Foi suado. Foi difícil. Mas, o Coritiba venceu o Criciúma, por 2 a 1, de virada, na noite da última sexta-feira, no Couto Pereira. Foi a segunda vitória do Coxa na Série B, em três jogos disputados. Mesmo não tendo uma boa apresentação, os jogadores do Verdão enalteceram a conquista dos três pontos.

Confira como foi o jogo entre Coritiba e Criciúma!

“Feliz pela vitória, não foi um jogo vistoso mas o mais importante foi o resultado”, disse o zagueiro Alex Alves. Uma das surpresas foi a boa presença do volante Vinícius Kiss como lateral-direito. O jogador ressaltou o apoio da torcida na conquista da vitória. “Um jogo muito brigado, não foi bonito. Mas foi mais uma vitória em casa e temos que ser fortes na nossa casa para conseguir nosso objetivo”, frisou.

Mas, quem, novamente, foi o responsável direto pela vitória do Coxa foi o goleiro Wilson. Com defesas impressionantes, o arqueiro salvou o Verdão de um resultado pior. “Todo mundo se empenhou, temos muita coisa a corrigir. Um início de trabalho, segunda vitória seguida, e precisamos destes resultados, dar tempo para o Eduardo trabalhar para conseguirmos nosso objetivo”, ressaltou o capitão.

Veja como ficou a tabela e a classificação da Série B!

O gol da vitória do Coxa saiu logo após o meia Yan Sasse ter entrado em campo. O jovem mostrou ter estrela, que abrilhantou também a estreia do técnico Eduardo Baptista. “Foi um gol muito rápido, entrei e consegui marcar. Chutei forte e a bola foi rápida. Todos estamos buscando por nosso espaço”, concluiu.