Coritiba busca a regularidade também longe do Alto da Glória

O Coritiba tem feito um grande papel dentro do estádio Couto Pereira, porém, longe de sua casa, a campanha não é nada boa. Em 11 jogos, fora apenas duas vitórias, dois empates e sete resultados negativos.

O próximo compromisso será contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre, e os jogadores do Verdão querem repetir o mesmo sucesso que a equipe possui no Alto da Glória. “A gente trabalha forte para, em casa ou fora, fazer o mesmo que a gente vem jogando dentro de casa. A gente marca forte, chega na frente faz os gols e a gente está tentando trabalhar para fora de casa fazer o mesmo”, disse o atacante Everton Costa.

Para o técnico Marcelo Oliveira, o adversário deste final de semana será um difícil obstáculo no caminho do Verdão. “O Internacional é um concorrente direto, nós podemos ultrapassá-lo. E é um jogo complicado, nós precisamos produzir bem para conquistar o resultado”, ressaltou o treinador, que terá a sua disposição o atacante Anderson Aquino, liberado pelo Departamento Médico.