O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, abriu o jogo e, em entrevista à Rádio 98FM, na noite desta quinta-feira (27), confirmou que o clube já avalia uma proposta para a criação de uma arena multiuso para o Verdão.

continua após a publicidade

Segundo o mandatário alviverde, novidades devem apresentadas já no próximo mês. “Estamos avaliando duas situações. Uma é um projeto para o Couto Pereira e o segundo é uma Arena multiuso com recursos próprios, pois não utilizamos dinheiro público. No próximo aniversário do clube nós iremos anunciar algumas notícias que o torcedor vai gostar”, afirmou Andrade, que aproveitou para alfinetar o Atlético, com relação às obras na Arena da Baixada.

Com o final do Campeonato Brasileiro se aproximando, o presidente do Coxa destacou que o planejamento para a próxima temporada já está sendo elaborado. “Nosso objetivo é manter a comissão técnica, pois o Marquinhos e o Tcheco estão fazendo um excelente trabalho. O Ximenes foi afastado para tratar de sua saúde. Ele curado, continua conosco”, ressaltou o mandatário do Verdão.

Assunto recorrente nos bastidores do Alto da Glória, o retorno do meio-campo Alex, atualmente no futebol turco, também foi comentado por Andrade. “O Alex é um sonho nosso, mas existem alguns aspectos que estamos analisando. Existem outros times que estão interessados e temos que avaliar. Não tenho dúvida que o Alex seria uma aposta fantástica”, disse o presidente.

continua após a publicidade