enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Surpresa

Coritiba anuncia Argel Fucks como novo treinador

Após duas derrotas seguidas, Coxa optou por tirar Tcheco do cargo e trazer técnico mais experiente para a reta final da Série B

  • Por Redação
Último trabalho de Argel foi no Criiciúma, de onde foi demitido em maio. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma

O Coritiba deu sua última cartada em busca do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 1×0 para o Londrina, na última sexta-feira (14), a diretoria resolveu tirar Tcheco do comando técnico e anunciou neste domingo (16) Argel Fucks como o novo treinador do clube para a reta final da temporada.

A confirmação foi feita através das redes sociais do Coxa. Argel chega nesta segunda-feira (17) a Curitiba, quando inicia os trabalhos já visando o compromisso com o CRB, que acontece na próxima sexta-feira (21), no Rei Pelé.

Aos 44 anos, o treinador estava sem clube desde maio, quando foi demitido após cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas da Série B. Na última passagem pela equipe catarinense, foram cinco vitórias, dois empates e sete derrotas, totalizando 40,4% de aproveitamento.

Treinador desde 2008, ele também já trabalhou em outros 17 times. Os mais recentes foram Portuguesa, Figueirense, Internacional, Vitória e Goiás, antes do Tigre de Santa Catarina.

Já Tcheco volta a ser auxiliar-técnico após sete partidas como comandante alviverde. Neste período, conseguiu duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

17 Comentários em "Coritiba anuncia Argel Fucks como novo treinador"


Domingos Jorge Velho
Domingos Jorge Velho
10 meses 3 dias atrás

Não se preocupem. Está tudo dentro do planejamento. O projeto segue firme e forte. E o auxiliar que trouxeram para o Tcheco? Permanece tbm?

Cristiano Buhrer
Cristiano Buhrer
10 meses 3 dias atrás

Ja era gente. Juntar os cacos e trabalhar para ficar na serie B. porque nao sei nao heim…

Tiago Ribas
Tiago Ribas
10 meses 3 dias atrás

Agora vai kkk

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
10 meses 3 dias atrás

Aquele colunista do coxanautas uma vez a quase 10 anos postou um textão falando sobre o cfc rumo a guaranização, hoje em dia o Guarani está melhor que o coxa

Fabiano Duarte
Fabiano Duarte
10 meses 3 dias atrás

As matérias do Paraná já estão trágicas perderam a graça mas o cfc tem piada o ano inteiro, perde o rural para o 3° time do rival, lujinha de namur, derrotas humilhantes e agora briga contra a ZR da segundona

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas