O Coritiba deu sua última cartada em busca do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de perder por 1×0 para o Londrina, na última sexta-feira (14), a diretoria resolveu tirar Tcheco do comando técnico e anunciou neste domingo (16) Argel Fucks como o novo treinador do clube para a reta final da temporada.

A confirmação foi feita através das redes sociais do Coxa. Argel chega nesta segunda-feira (17) a Curitiba, quando inicia os trabalhos já visando o compromisso com o CRB, que acontece na próxima sexta-feira (21), no Rei Pelé.

Aos 44 anos, o treinador estava sem clube desde maio, quando foi demitido após cinco derrotas nas cinco primeiras rodadas da Série B. Na última passagem pela equipe catarinense, foram cinco vitórias, dois empates e sete derrotas, totalizando 40,4% de aproveitamento.

Treinador desde 2008, ele também já trabalhou em outros 17 times. Os mais recentes foram Portuguesa, Figueirense, Internacional, Vitória e Goiás, antes do Tigre de Santa Catarina.

Já Tcheco volta a ser auxiliar-técnico após sete partidas como comandante alviverde. Neste período, conseguiu duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!