Quem joga?

Coritiba adota o mistério e pode mudar time contra o Paraná

Juan Alano pode ser a surpresa do Coxa. Foto: Jonathan Campos

É com clima de mistério que o Coritiba está finalizando a sua preparação para o clássico contra o Paraná Clube, neste sábado (8), às 18h, no Couto Pereira. O técnico Umberto Louzer trabalhou em segredo durante a semana. Para a imprensa, foram liberados somente os primeiros 15 minutos da atividade. Talvez para não ver as mudanças que o treinador pretende fazer no time para o Paratiba.

Depois da partida irregular que fez no empate em 1×1 diante do América-MG, na última segunda-feira (3), em Belo Horizonte, Louzer pode fazer pelo menos uma mudança, que realizou no segundo tempo contra o Coelho. O meia-atacante Juan Alano, que teve boa atuação, pode ganhar novamente uma vaga entre os titulares.

+ Leia também: Rafinha minimiza concentração de gols em Rodrigão

Se isso acontecer, quem deve sair do time é o lateral-esquerdo William Matheus. Desta forma, Patrick Brey voltaria à sua posição de origem e Alano formaria o trio ofensivo ao lado de Rafinha e Rodrigão. O meia Giovanni seguirá atuando na armação.

+ Mais na Tribuna: Coxa entra pressionado no clássico com o Paraná

Na zaga, o técnico também pode fazer uma mudança. O zagueiro Sabino, titular durante quase toda a disputa do Campeonato Paranaense, pode ganhar novamente uma nova chance e formar dupla ao lado de Alan Costa. Se isso acontecer, Romércio pode deixar a equipe.

+ Confira a classificação completa da Série B

Com todo esse mistério, o provável Coritiba para o clássico deve ter Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio (Sabino) e Patrick Brey (William Matheus); João Vitor, Matheus Sales e Giovanni; Juan Alano, Rafinha e Rodrigão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!