enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Preparação

Confira o provável time-base do Coritiba pra 2019

Mesmo com a reformulação do elenco, serão apenas três caras novas entre os titulares

  • Por Luiz Ferraz
Argel Fucks mudou principalmente o setor defensivo. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba que vai entrar em campo neste sábado (12), diante do Rio Branco, no CT da Graciosa, para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, não terá grandes novidades com relação a última temporada. Apesar da grande reformulação e da chegada de seis reforços até agora, serão somente três caras novas de acordo com o time que o técnico Argel Fucks montou no primeiro trabalho tático do ano, na tarde desta quarta-feira (9).

O setor que mais teve mudanças foi a defesa. Os remanescentes do ano passado são o goleiro Wilson e os zagueiros Rafael Lima e Alan Costa. As laterais do Coritiba é que trazem novidades. Na direita, Felipe Mattioni já larga na frente como titular. Na esquerda, Fabiano deve ser o dono da posição neste começo de ano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Na montagem do time, o técnico Argel Fucks escalou o Coritiba no 4-3-3. Os três homens de meio de campo são o volante Vitor Carvalho, responsável pela contenção, e os meias Matheus Bueno e Kady. Os dois são apostas do treinador e o setor de criação deverá receber reforços nos próximos dias. Para o setor, há ainda a opção do volante João Victor, que foi um dos principais reforços contratados pelo Verdão até agora.

A outra novidade do Coritiba está no ataque. Os jovens atacantes Nathan e Pablo Thomaz, que tiveram poucas oportunidades no ano passado, mas agradam o técnico Argel Fucks, foram posicionados entre os titulares. Junto com eles está o atacante Welinton Júnior, contratado neste começo de ano depois de defender o Brasil de Pelotas na Série B do ano passado.

Assim, o time que o técnico Argel Fucks posicionou no primeiro trabalho tático da pré-temporada contou com Wilson; Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady; Nathan, Pablo Thomaz e Welinton Junior.

Felipe Mattioni é uma das novidades do Coritiba pra 2019. Foto: André Rodrigues.

Felipe Mattioni é uma das novidades do Coritiba pra 2019. Foto: André Rodrigues.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Confira o provável time-base do Coritiba pra 2019"


Mario Quisero
Mario Quisero
5 meses 15 dias atrás

claro que só tem 6 caras novas os outros 22 são refugos do ano passado que ninguém quer de graça; não entendo esses diretores corruptos, ganham comissão de “empresários de jogadores” e não usam a CLT pra contratar onde se prevê contrato de experiência de até 90 dias podendo mandar embora sem multa

luis carlos
luis carlos
5 meses 15 dias atrás

Refugo para 2019, só lezado e jogador quase aposentado Kkkkk

cleverson ramos
cleverson ramos
5 meses 16 dias atrás

preparando o tob@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas