enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Preparação

Confira o provável time-base do Coritiba pra 2019

Mesmo com a reformulação do elenco, serão apenas três caras novas entre os titulares

  • Por Luiz Ferraz
Argel Fucks mudou principalmente o setor defensivo. Foto: Albari Rosa.

O Coritiba que vai entrar em campo neste sábado (12), diante do Rio Branco, no CT da Graciosa, para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, não terá grandes novidades com relação a última temporada. Apesar da grande reformulação e da chegada de seis reforços até agora, serão somente três caras novas de acordo com o time que o técnico Argel Fucks montou no primeiro trabalho tático do ano, na tarde desta quarta-feira (9).

O setor que mais teve mudanças foi a defesa. Os remanescentes do ano passado são o goleiro Wilson e os zagueiros Rafael Lima e Alan Costa. As laterais do Coritiba é que trazem novidades. Na direita, Felipe Mattioni já larga na frente como titular. Na esquerda, Fabiano deve ser o dono da posição neste começo de ano.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Na montagem do time, o técnico Argel Fucks escalou o Coritiba no 4-3-3. Os três homens de meio de campo são o volante Vitor Carvalho, responsável pela contenção, e os meias Matheus Bueno e Kady. Os dois são apostas do treinador e o setor de criação deverá receber reforços nos próximos dias. Para o setor, há ainda a opção do volante João Victor, que foi um dos principais reforços contratados pelo Verdão até agora.

A outra novidade do Coritiba está no ataque. Os jovens atacantes Nathan e Pablo Thomaz, que tiveram poucas oportunidades no ano passado, mas agradam o técnico Argel Fucks, foram posicionados entre os titulares. Junto com eles está o atacante Welinton Júnior, contratado neste começo de ano depois de defender o Brasil de Pelotas na Série B do ano passado.

Assim, o time que o técnico Argel Fucks posicionou no primeiro trabalho tático da pré-temporada contou com Wilson; Mattioni, Alan Costa, Rafael Lima e Fabiano; Vitor Carvalho, Matheus Bueno, Kady; Nathan, Pablo Thomaz e Welinton Junior.

Felipe Mattioni é uma das novidades do Coritiba pra 2019. Foto: André Rodrigues.

Felipe Mattioni é uma das novidades do Coritiba pra 2019. Foto: André Rodrigues.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Confira o provável time-base do Coritiba pra 2019"


Mario Quisero
Mario Quisero
12 dias 20 horas atrás

claro que só tem 6 caras novas os outros 22 são refugos do ano passado que ninguém quer de graça; não entendo esses diretores corruptos, ganham comissão de “empresários de jogadores” e não usam a CLT pra contratar onde se prevê contrato de experiência de até 90 dias podendo mandar embora sem multa

luis carlos
luis carlos
12 dias 20 horas atrás

Refugo para 2019, só lezado e jogador quase aposentado Kkkkk

cleverson ramos
cleverson ramos
13 dias 8 horas atrás

preparando o tob@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas