enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Que sufoco

Com gol no último minuto, Coritiba vence o Aimoré e avança na Copa São Paulo

Coxa chegou à vitória com gol de Nathan, de falta, no último lance. Com o resultado, equipe está na terceira fase da competição

  • Por Redação

O Coritiba está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E assim como foi com Atlético e Paraná Clube, o Coxa também suou para conseguir a vaga, que veio com um gol no último minuto da vitória por 2×1 sobre o Aimoré-RS. Com isso, o Verdão agora pega o Flamengo, no domingo (14).

Mais ofensivo, o Coritiba começou o jogo pressionando, tentando abrir o placar logo nos minutos iniciais, mas a partir da metade da primeira etapa, o Aimoré se encontrou em campo e equilibrou o duelo, levando perigo e dando trabalho ao goleiro Bruno. Em uma etapa inicial truncada, a marcação dos dois lados é que chamou a atenção.

Porém, no segundo tempo, a estratégia do Coxa deu certo. Logo aos quatro minutos, Luizinho abriu o placar, em um belo chute. Com a vantagem no placar, o Alviverde tinha o tempo a seu favor, mas viu os gaúchos irem para cima. E, por conta disso, o gol do empate veio aos 30, com gol de Carlos.

E quando o duelo parecia que iria para os pênaltis, no último lance do confronto, Nathan, de falta, aos 49, fez o gol que garantiu a vitória e a classificação do Coritiba.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

11 Comentários em "Com gol no último minuto, Coritiba vence o Aimoré e avança na Copa São Paulo"


Tom Redblack
Tom Redblack
8 meses 11 dias atrás

Tirei um cochilo agora e logo vi que nem comentaram os 49 minutos finais do brasileiro HAHA, o trauma é tão grande que as pakitas se estribucharam HIHIHIHIHI

cid pes
cid pes
8 meses 11 dias atrás

B@baca, o teu tá chegando.

Tom Redblack
Tom Redblack
8 meses 11 dias atrás

Último minuto me lembra 49 minutos HAHA gol da chape HAHAHAHA

jurandir Roedel
jurandir Roedel
8 meses 11 dias atrás

parabéns aos jovens atletas e continuem assim melhorando a cada dia.

Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
8 meses 12 dias atrás

Essa piazada promete, tomara que vão longe na copinha pra ganhar moral desde já.

Verdao 1909
Verdao 1909
8 meses 12 dias atrás

Prestem atecao, o gol nao foi de falta, teve uma falta o goleiro rebateu e no bate rebate o Nathan mandou pro gol, eta estagiário ruim este que fez a matéria.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas