Contra o Fluminense

Com Gladiador no banco, Ney Franco pode mudar o ataque do Coxa

Após 73 dias de sua estreia com a camisa do Coritiba, o atacante Kléber Gladiador voltará ao Couto Pereira nesta quarta-feira (9), às 22 h, contra o Fluminense. Recuperado de uma cirurgia no menisco do joelho direito, o jogador de 31 anos será opção no banco de reservas para o técnico Ney Franco.

Depois de tirar o time da zona de rebaixamento pela primeira vez em 18 rodadas, o treinador terá desfalques para continuar a escalada para se manter fora da área do rebaixamento. No ataque, Henrique Almeida não deve mais ter a companhia de Guilherme Parede, que não agradou contra o Avaí. As opções são Marcos Aurélio, Rafhael Lucas e, se o sistema tático for alterado para apenas um avante, o meia Thiago Galhardo pode começar como titular.

No meio-campo, o retorno de João Paulo, que estava suspenso, é certo. Alan Santos e o paraguaio Cáceres disputam a outra vaga de volante. Outras duas mudanças forçadas por cartão irão ocorrer na defesa. Wallison Maia deixa a zaga para a entrada de Luccas Claro. Na lateral direita, a ausência é Leandro Silva, que deve ser substituído por Ivan.

O time coxa-branca deve ter Wilson; Ivan, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos (Cáceres), Lúcio Flávio e Ruy; Marcos Aurélio (Rafhael Lucas) e Henrique Almeida.

Paraná Online no Facebook