Se já não bastassem os desfalques por lesão que já tinha, o técnico Pachequinho ganhou mais problema para escalar o Coritiba para o duelo contra o Toledo, neste domingo (19), às 16h, no 14 de Dezembro. O zagueiro Juninho, com dores no joelho, não treinou nesta sexta-feira (17) e dificilmente reunirá condições para entrar em campo.
Caso seja vetado, o atleta pode ser substituído por Walisson Maia, que vem se recuperando de uma entorse no joelho e deve ficar à disposição.
Por outro lado, o atacante Kléber se mostra totalmente recuperado do edema na coxa sofrido no empate em 0x0 do Alviverde com o J. Malucelli, no último sábado (11), e, completamente sem dores, treinou normalmente e, caso não sinta nenhum desconforto, será confirmado para pegar o Porco.
Mesmo assim, diante de tantos problemas, Pachequinho preferiu esconder a escalação e ainda vai aguardar o treinamento de sábado (18) pela manhã, antes da viagem paraa Toledo, para definir a equipe.
“emos algumas situações, do Kleber e do Walisson Maia, o próprio Juninho, temos que esperar até amanhã (sábado) para ver realmente as condições dos atletas e finalizar o trabalho com o que eu poderei usar”, disse o treinador.