enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Com capitão ausente, revelação será titular do Coxa

  • Por Diogo Souza

Novamente o técnico Marcelo Oliveira convive com problemas para escalar o Coritiba ideal. Para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Couto Pereira, o desfalque da vez é o zagueiro Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com a sua ausência, o capitão alviverde deverá ser substituído por Luccas Claro, que volta a aparecer no time titular. Na última temporada, o prata da casa disputou alguns jogos na equipe principal e chegou a seleção brasileira sub-20.

A dúvida maior fica no setor ofensivo, já que Leonardo está envolvido em uma negociação com o Atlético-MG e pode não vestir mais a camisa do Coxa na temporada. Anderson Aquino e Roberto brigam por uma vaga.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Com capitão ausente, revelação será titular do Coxa"


Eternamente Coxa
Eternamente Coxa
6 anos 10 meses atrás

Não! De Anderson Aquino que perde gol na cara do goleiro! Não! Coloca o prata da casa já!

Fantasti COXA
Fantasti COXA
6 anos 10 meses atrás

Talvés seja porque hora o Emerson não pode jogar, hora o Pereira não pode! Mas essa será a tendência. Agurarde. esse time ainda vai ficar tinindo! RAÇA VERDÃO, VC É CAMPEÃO!

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

Se escalam o Pereira, Emersom, e o Escudeiro fazendo um libero que sai pro jogo, com o Chico como volante o time fica forte defensivamente e tem na bola parada levantada na area uma jogada preocupante aos adversarios, nao sei porque nao tentam isso.

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

Esse time do Coritiba ficaria muito bem defensivamente se jogasse com 3 zagueiros, aí sim um zagueiro poderia sair para marcar a lateral descoberta, e daria para adiantar a marcação dos alas que apoiariam o ataque, e a bola alta seria uma boa arma.

Futebol Paranaense
Futebol Paranaense
6 anos 10 meses atrás

Cara tem muito jogador que já tem muita bagagem que faz a mesma coisa que o Lucas Claro, como disse aí embaixo o Gadomski, o Emerson por exemplo adora marcar na lateral e esquece o espaço que deixou na area, se ele vai cobrir o Lucas quem cobre ele??

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas