enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Com boa campanha, Coritiba negocia alguns jogadores

O próximo a sair deve ser o volante Willian, que pode ser emprestado ao Grêmio

  • Por Rafael Nascimento

Ainda entre os primeiros colocados e com o departamento médico recheado, o Coritiba mexe em atacado no elenco, negociando importantes jogadores. O atacante Everton Costa anunciou sua ida ao Santos e encabeça a lista. O próximo a deixar o clube deverá ser o volante Willian, que pode ter seu empréstimo ao Grêmio anunciado ainda hoje. Em outra frente, a diretoria estuda vender os direitos econômicos que detém do zagueiro Emerson ao Atlético-MG. Com a negociação do trio de jogadores, que recentemente eram titulares, o Coritiba vive os dois lados da moeda, ao reforçar seu caixa, mas, em contrapartida, dar musculatura a concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores.

Além deles, o volante Djair também deve ser emprestado ao ASA-AL, que disputa a Série B. A sólida campanha do Coritiba na atual temporada, com o tetracampeonato estadual e reforçada ainda pelo bom início de Brasileiro, fez crescer o interesse de outros times pelo elenco alviverde. O primeiro a deixar o elenco foi o atacante Everton Costa. Contratado junto ao Caxias em 2011 o próprio atleta, contrariando a política do clube de confirmar negociações somente após todo o processo burocrático ser concluído, anunciou que defenderá o Santos. Em tom de gratidão, o atacante se despediu dos funcionários e torcedores via redes sociais, onde inclusive já se intitula “atleta profissional do Santos Futebol Clube”.

Embora ainda não confirmada, a negociação do prata da casa Willian com o Grêmio é iminente. A proposta financeira do time gaúcho é considerada irrecusável. O volante deverá renovar seu vínculo com o clube para, na sequência, ser emprestado por um ano ao time gaúcho – que cede, até o fim do ano, o atacante Welliton.

Quem também está próximo de respirar novos ares é o zagueiro Emerson. Ele estava relacionado para a partida de ontem contra o Corinthians, mas não viajou com a delegação. A proposta do Atlético-MG em comprar os 70% dos direitos econômicos que o Coxa possuiu sobre o atleta – que tem 30 anos e recentemente ficou afastado dos gramados por 11 meses, em tratamento de uma fratura no pé direito- mexeu com a diretoria alviverde, que estuda sua venda.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

94 Comentários em "Com boa campanha, Coritiba negocia alguns jogadores"


Adrian Bsz
Adrian Bsz
5 anos 10 meses atrás

time que a mais de quatro anos não ganha nem campeonato regional não tem moral para falar nada, time que ganhou dois atletibas devinte nesses ultimo cinco anos tem que ficar pianinho, time que acabou de voltar da serie b com as calças na mão. xxiiuu

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
5 anos 10 meses atrás

Delton cordeiro, quando chegar ao nível do coxa? Que nível voce está falando? Em cima d’água? Embaixo d’água? Afinal o golfinho é um time sobe e desce.

Gadiego Lopez
Gadiego Lopez
5 anos 10 meses atrás

Porquê? Só porque é verdade? A verdade dói mais que o teu loló?

paulo santos
paulo santos
5 anos 10 meses atrás

Esse Rick FURADÃO, so fala m….!!!

paulo santos
paulo santos
5 anos 10 meses atrás

Ai que titulo dificil de 2001!!!contra o PODEROSO SÃO CAETANO!!!

1 2 3 19
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas