enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Cobiçado, Alex viaja e adia decisão sobre futuro

O meia Alex resolveu tirar férias e descansar com a família antes de anunciar onde vai jogar em 2014. O jogador do Coritiba está em rota de colisão com o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, mas antes de tomar qualquer decisão pretende conversar com o dirigente. Enquanto isso, o Palmeiras aguarda.

Alex tem contrato até dezembro de 2014 com o Coritiba e sua intenção é permanecer no clube. O problema, porém, é que ele ficou muito irritado com as declarações de Vilson, que recentemente criticou os jogadores do time – entre outras coisas, chamou o elenco de “sem vergonha” – e por isso cogita a possibilidade de sair.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele admitiu que não daria para continuar daquele jeito, por isso precisava conversar com o dirigente.

A boa relação de Alex com o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, enche os palmeirenses de confiança. O treinador, inclusive, é padrinho de casamento do jogador e eles têm uma longa amizade. O Flamengo é outro clube interessado no experiente meia de 36 anos, mas corre por fora na briga.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Cobiçado, Alex viaja e adia decisão sobre futuro"


levi santos
levi santos
5 anos 5 meses atrás

Pra mim esse papo de vai ou fica já cansou! Vai embora de uma vez, não mostrou tanto assim! Sem Alex o coxa decidiu por dois anos consecutivos a copa do Brasil! Existem outros jogadores no mercado melhor que ele….

Ton
Ton
5 anos 5 meses atrás

JA ACERTO COM PALMEIRAS DESDE O PARANAENSE DESSE ANO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas