enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Cobiçado, Alex viaja e adia decisão sobre futuro

O meia Alex resolveu tirar férias e descansar com a família antes de anunciar onde vai jogar em 2014. O jogador do Coritiba está em rota de colisão com o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, mas antes de tomar qualquer decisão pretende conversar com o dirigente. Enquanto isso, o Palmeiras aguarda.

Alex tem contrato até dezembro de 2014 com o Coritiba e sua intenção é permanecer no clube. O problema, porém, é que ele ficou muito irritado com as declarações de Vilson, que recentemente criticou os jogadores do time – entre outras coisas, chamou o elenco de “sem vergonha” – e por isso cogita a possibilidade de sair.

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele admitiu que não daria para continuar daquele jeito, por isso precisava conversar com o dirigente.

A boa relação de Alex com o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, enche os palmeirenses de confiança. O treinador, inclusive, é padrinho de casamento do jogador e eles têm uma longa amizade. O Flamengo é outro clube interessado no experiente meia de 36 anos, mas corre por fora na briga.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Cobiçado, Alex viaja e adia decisão sobre futuro"


Rogerio Couto Pereira
Rogerio Couto Pereira
5 anos 5 meses atrás

Bucha do sub 23 KKKKK esse Jailson comeu mer d@ quente e saiu na chuva. Bom pelo nome dele o QI deve ser -3

Paulo Busnasrdo Mikosz
Paulo Busnasrdo Mikosz
5 anos 5 meses atrás

paranada da Kombi fecha ou uma nova fusão agora com os poodles pó de arroz, fedidos a,paranaense,Sempre Coritiba, a maior torcida do Pr

Evangelino do Couto *Rumo ao Segundo Penta
Evangelino do Couto *Rumo ao Segundo Penta
5 anos 5 meses atrás

Mais uma bucha do atrético? Não entendi… Fazem anos que o fididético do baixio termina o ano SEM GANHAR ABSOLUTAMENTE NADA.

Jailson Fernando Senhorin
Jailson Fernando Senhorin
5 anos 5 meses atrás

KKKK,,,FICA SONÉKA,P/ LEVAR MAIS UMA BUCHA DO SUB 23 DO FURACÃO…na verdade,o sonéka está internado no hospital do idoso no pinheirinho,fazendo tratamento de suas hemorroidas,pois nesse brasileiro de 2013,chegou faltar HIPOGLÓS P/ ÁS PAQUITAS….KK

Marcos Aurelio
Marcos Aurelio
5 anos 5 meses atrás

Para tristeza dos adversários, o Alex fica! É Coxa-Branca de coração, é do time que vai ser Penta Campeão! DE NOVO!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas