Cleiton renova contrato com o Coxa até o final de 2011

O Departamento de Futebol do Coritiba confirmou a a renovação do contrato com o zagueiro Cleiton, que veio do Toledo, e tem se destacado no início da temporada 2009 com a camisa coxa-branca. Cleiton foi uma aposta para o início da temporada e as boas atuações no começo do Paranaense garantiram a renovação com a equipe alviverde

O atleta prolongou seu período no Coritiba até 31 de dezembro de 2011. “Acreditamos que ele será muito útil durante essa temporada. É um jogador que busca um crescimento profissional e pessoal e tem o perfil que queremos, de luta e entrega”, revela Paulo Jamelli. “Ele veio para o Coritiba graças à rede de pessoas que trabalha com o Clube indicando jogadores. Eles já haviam nos passado sobre a qualidade do atleta e por isso ele veio para o Coxa com um contrato que facilitaria uma renovação, dentro da nova política do Clube. A negociação foi super tranquila, dentro do que esperavámos”, complementa.

“Na minha vida tudo tem acontecido muito rápido e tenho que louvar a Deus por tudo. Agradeço muito ao Coritiba pela oportunidade que foi me dada e consegui mostrar minha qualidade. Agora espero ter uma boa sequência, nosso principal objetivo é buscar a conquista do Paranaense”, revela o zagueiro. “Em pouco tempo já criei um carinho com o Coritiba. A cada dia na rua os torcedores me param, me cumprimentam e esse carinho é uma forma da gente valorizar ainda mais o Clube. Sei da responsabilidade desse centenário e vou buscar retribuir tudo isso dentro de campo”, finaliza o zagueiro.

Pereira estreia e Vicente volta ao time

Durante o treino desta sexta-feira (13), o treinador Ivo Wortmann confirmou que o lateral Vicente e o zagueiro Pereira são os substitutos de Guarú e Felipe, que receberam o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Paranavaí e estão suspensos para a partida de domingo (15), contra o Rio Branco no Couto Pereira.

Enquanto Vicente recebe mais uma oportunidade no time titular, o zagueiro Pereira faz sua estreia com a camisa Coxa-Branca, já que se recuperava de lesão. “Fico muito feliz de poder estrear e mostrar meu futebol. Cheguei e logo tive a infelicidade de me machucar, mas agora estou pronto para ajudar a equipe. É uma grande responsabilidade, pois nossa defesa não levou gols e tem tido boas atuações, mas farei o possível para manter a regularidade do time”, afirma.