A festa tomou conta do Couto Pereira após a vitória do Coritiba por 2 x 0 sobre o São Paulo, que rendeu à equipe uma vaga na decisão da Copa do Brasil. Assim que o árbitro apito o fim da partida, os jogadores se abraçaram e comemoraram muito com a torcida, como se fosse um título. “Temos que comemorar. Mais uma vez chegamos na final, em cima de um grande clube. Fomos muito fortes dentro de casa. Estou muito feliz com este gol”, vibrou o meio-campo Everton Ribeiro, que marcou o gol que garantiu a classificação alviverde.

continua após a publicidade

Outro que balançou as redes do time paulista foi o zagueiro Emerson. Artilheiro do clube na temporada, com dez gols, o defensor ressaltou a importância do Couto Pereira, onde o Coxa já soma 11 vitórias consecutivas na Copa do Brasil. “Esse grupo merecia estar na final. Nada é fácil, mas nossa força aqui dentro é muito grande. Temos que manter os pés no chão, mas sabendo das nossas qualidades”, afirmou ele, um dos remanescentes do vice-campeonato do ano passado.

Mesmo assim, apesar da festa, o discurso do Alviverde é de respeito ao adversário na grande final. “Tem muita coisa pela frente ainda. Seja Palmeiras ou Grêmio, serão dois jogos muito difíceis. Mas estamos na final e podemos conquistar o título”, apontou Rafinha.

continua após a publicidade