enkontra.com
Fechar busca

Coritiba

Coritiba

Coritiba

Adiantado

Chapa de oposição lança candidatura no Coritiba

Pleito acontece só no final de 2020, mas chapa já se movimenta nos bastidores para conquistar os sócios

  • Por Luiz Ferraz
Renato Follador é o candidato à presidência do Coxa pela chapa Coritiba Ideal. Foto: Divulgação

As eleições do Coritiba estão marcadas somente para o final do ano que vem, mas um grupo de oposição já está se articulando nos bastidores para comandar o clube a partir de 2021. A chapa “Coritiba Ideal”, liderada por Renato Follador, foi lançada recentemente para ganhar força nos bastidores e conseguir sair vencedora no pleito, que acontece em dezembro de 2020.

A chapa divulgou uma nota oficial de lançamento. Comentou que a situação do clube é preocupante dentro e fora de campo e que, por isso, decidiu antecipar o planejamento para as próximas eleições.

+ Leia também: Projeto de lei é aprovado e Krüger dará nome a local em Curitiba

“Ao percebermos, dia a dia, a decadência de nosso amado clube, causada por erros administrativos e um futebol de péssima qualidade, decidimos que era hora de dar um basta ao que vinha acontecendo e começarmos a agir”, diz um trecho da nota.

No dia 22 de julho, aconteceu a primeira apresentação do projeto para sócios e torcedores do Coxa. Foi apresentada e oficializada a candidatura de Renato Follador. Segundo a chapa, a ideia do lançamento antecipado é de apresentar um projeto construído com ideias em prol do Alviverde.

Mas até a data da eleição muita coisa vai acontecer. O Coritiba, inclusive, pode estar na Série A do Campeonato Brasileiro e a atual administração, que vem acompanhada de críticas, pode ganhar fôlego nos próximos meses, sobretudo se conseguir, ainda neste ano, o retorno para a elite do futebol nacional.

+ Mais na Tribuna: Coxa conhece as armas para o acesso

“Mesmo com esse lançamento antecipado, estamos, como toda nação coxa-branca, torcendo pelo sucesso do time nos campos da Série B, pois não temos como objetivo tumultuar ou mesmo atrapalhar a diretoria que aí está. Somos oposição, sim, aos atuais gestores, mas nunca oposição ao Coritiba. Por isso, continuaremos a trabalhar em projetos futuros e na composição da chapa com pessoas sérias, que visem, com única e exclusiva finalidade, ajudar e colocar nos trilhos esse gigante adormecido que é o Coritiba”, complementa a nota.

Além de Renato Follador, candidato à presidência do Coritiba, a chapa “Coritiba Ideal” conta ainda com Glenn Stenger, Rui Bocchino, Guilherme Prosdócimo, Henrique Ballão e Filipe Ghignone.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

27 Comentários em "Chapa de oposição lança candidatura no Coritiba"


Paulo Brificcado
Paulo Brificcado
15 dias 7 horas atrás

O Coritiba IDEAL é na Série C !!!

Acir Souza
Acir Souza
15 dias 9 horas atrás

Follador é um cara que entende muito de aposentadoria…. e lá no Coritiba o que não falta é tiriça para aposentar.

Paulo Brificcado
Paulo Brificcado
15 dias 8 horas atrás

…meno o Samir du Lujinha.

Paulo Brificcado
Paulo Brificcado
15 dias 10 horas atrás

Para quê sumir com o Samir???

Claudio  Boina
Claudio Boina
15 dias 10 horas atrás

um absurdo tentarem acabar com a ótima gestão do Samir, lançaremos a campanha fica Samir!!! você é verdão!!!

Eunicio Souza
Eunicio Souza
15 dias 11 horas atrás

coritiBa ideal, na serie b levando pal

1 2 3 5
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas