Chegou

Cesar Gonzalez já está em Curitiba e está perto de assinar com o Coxa

Considerado o grande reforço do Coritiba na temporada até o momento, até pelo esforço que o clube fez para trazê-lo, o meia venezuelano Cesar Gonzalez desembarcou na manhã desta terça-feira (15) em Curitiba. Aos 33 anos, o meia, que veio do Deportivo Táchira, da Venezuela, ainda não assinou contrato, mas já passa por todos os protocolos e exames médicos, para chegar a um acerto com o clube.

Pela primeira vez atuando no futebol brasileiro, Gonzalez, como não poderia ser diferente, desembarcou na capital paranaense elogiando a cidade e o Coxa. “Li sobre a cidade, parece ser uma das mais modernas do Brasil. Busquei informações sobre o Coritiba. É muito tradicional, tem um grande estádio, uma torcida bem apaixonada e foi fundado em 1909”, disse ele, ao site oficial do Alviverde.

De certa forma, as declarações do jogador minimizam a gafe do jornal venezuelano La Nación, que colocou o Coritiba como clube da segunda divisão. “O volante César ‘Maestrico’ González pôs fim ao seu ciclo no Deportivo Táchira e começará uma nova etapa no futebol brasileiro, onde jogará com o Coritiba na Segunda Divisão”, publicou o periódico, na última segunda-feira.