Burocracia atrapalha anúncio de contratados no Alto da Glória

Depois de anunciar as contratações do volante Andrade e do lateral-esquerdo Triguinho, o Coritiba espera juntar toda a papelada necessária antes de apresentar os reforços.

Ambos já realizaram os exames de praxe e já estão treinando no CT da Graciosa, mas sem a regularização necessária não deverão falar como jogadores do Alviverde.

A expectativa fica para a apresentação ainda hoje de Triguinho. Ele estava no Santos, mas pertence ao São Caetano e chega por empréstimo em troca do atacante Hugo, mas os clubes estavam acertando os últimos detalhes e um papel impediu a apresentação do atleta na terça-feira.

Já em relação a Andrade, o clube espera que o jogador consiga se livrar totalmente do Sport. O atleta tem uma liminar para não atuar mais pelo time pernambucano, mas o Coxa que ver a rescisão contratual no BID da CBF antes de apresentar o jogador com a camisa alviverde.

Sem o vínculo no Leão do Norte, o Coritiba não correria perigo de ser punido caso a Justiça derrube a liminar conquistada por Andrade. E por falar em documentação, o clube ainda não conseguiu regularizar a papelada de Fabinho Capixaba. Se ele for registrado hoje, pode ficar à disposição para a partida de amanhã contra o Iraty.