O departamento de futebol do Coritiba apresentou na tarde desta terça-feira (2) o meio campo Bilu. O jogador chegou a Curitiba há 20 dias para se tratar se uma lesão. Já recuperado, o Coxa tratou de oficializar o acerto com o atleta no CT da Graciosa.

Bilu, que está com 33 anos, começou no futebol de Alagoas, mas brilhou na equipe do Figueirense e do Atlético Mineiro, tendo inclusive já trabalhado com o técnico Dorival Júnior. “Ele é um líder e recuperado, para mim, seria muito importante. É um jogador que tem uma vivência muito grande e poderia ajudar muito o nosso grupo”, declarou o técnico alviverde quando o jogador desembarcou no Alto da Glória.

Bilu ainda não está 100% fisicamente e deve ter condições de fazer sua estréia no Verdão nos próximos dias. O contrato dele com o Coritiba vai atéo final deste ano, com opção de renovação.

Confira a ficha técnica de Bilu

Nome: Luciano Lopes de Souza

Posição: volante

Data de Nascimento: 02/12/1974

Local de Nascimento: Maceió-AL

Peso: 63 Kg

Altura: 1,75 m

Clubes onde jogou:Miguelense (AL), CSA (AL), CRB (AL), Náutico (PE), América (SP), Goiás (GO), Brasiliense (DF), União Barbarense (SP), Figueirense (SC), Guarani (SP), Atlético (MG).

Títulos: campeão alagoano (1998), campeão da Série C (2002), bi-campeão catarinense (2003/04), campeão da Série B (2006), campeão mineiro (2007).