Betinho viaja com o grupo para Joinville

O atacante Betinho teve seu contrato de empréstimo com o Coritiba confirmado na última sexta-feira. Embora só tenha sido oficializado há três dias, o atleta já está treinando com o elenco há mais de uma semana e explica o porquê da demora em sua apresentação: “demorou um pouco para eu ser apresentado, mas já estava tudo certo entre eu e o Coritiba. Só estava faltando a documentação por parte do São Caetano e o Fortaleza”.

No elenco, o novo atleta coxa-branca se sentiu à vontade e reencontrou grandes amigos, que o receberam bem para juntos alcançarem o objetivo de subir para a série A. “Agora vamos trabalhar forte para conquistar o objetivo que é subir para a série A”, conta. E, além disso, Betinho quer fazer do Coritiba uma de suas pontes para uma carreira de sucesso. “Sabemos que o projeto do Coritiba é grande e importante. Então vou conciliar o meu projeto, que é crescer no futebol, com este clube grande”.

A expectativa do jogador é poder estrear já nesta terça-feira, quando o Coxa encara a equipe do Bragantino em Joinville. No que depender dele, está tudo pronto para a sua primeira partida oficial com a camisa do Verdão, o que falta agora é a publicação do seu contrato no BID. “Estou me condicionando fisicamente, mas dependo apenas da publicação do meu contrato no BID para eu ficar à disposição do professor”.

Mas vontade é que não falta. Mesmo sem a garantia de que vai jogar, o atleta viajou e está concentrado com a equipe em Santa Catarina, com um olho nos treinamentos e outro no Boletim Informativo Diário. “Não estou 100% fisicamente, mas estou melhorando. Estou fazendo tudo para que terça-feira esteja 100% para jogar.”