A exemplo do que aconteceu no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, semana passada, no Couto Pereira, o duelo de volta, nesta quarta-feira (28), às 21h45, em Córdoba, entre Belgrano e Coritiba, também não terá transmissão pela televisão. Assim, o torcedor coxa-branca terá que acompanhar a partida decisiva valendo a vaga nas quartas de final do torneio internacional pelo rádio. Ou então, pelo Tempo Real da Tribuna!

Isto porque duas emissoras de Curitiba vão acompanhar a partida direto da cidade de Córdoba, na Argentina. Pela Rádio Banda B – AM 550, quem comandará as emoções da partida será o narrador Marcelo Ortiz, com comentários de Serginho Prestes e a reportagem será do radialista Osmar Antônio.

Outra emissora que também vai transmitir a partida é a Rádio Transamérica – FM 100,3. Quem vai narrar a partida será Jacir de Oliveira e o jornalista Robson De Lazzari fará as reportagens da partida decisiva do Alviverde.

A Fox Sports, apesar de ter os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, decidiu não transmitir o duelo de ida, semana passada, em Curitiba, e muito menos a partida de volta, na Argentina. A emissora Sportv, que também transmite a competição internacional, chegou a confirmar a partida no início da semana, mas também decidiu não passar o confronto.