A cada apresentação surgem novos destinos para onde o atacante Keirrison poderia ir no ano que vem. Por enquanto, tudo na base da especulação. No entanto, a última delas é o sonho de nove em cada dez jogadores não só no Brasil, mas no mundo todo.

Segundo a imprensa espanhola, quem estaria interessado em contratar o K9 seria o Barcelona e os valores não seriam nada desprezíveis: 13 milhões de euros ou algo próximo de R$ 40 milhões. Além do Barça, o espanhol Valencia e a Traffic já demonstraram interesse em ter o avante, que prefere esperar o fim do Brasileirão para definir para onde vai.

De acordo com Marquinhos Malaquias, um dos representantes do jogador, isso tudo não passa de especulação. Segundo ele, a situação continua a mesma e o único time que demonstrou interesse foi o Valencia mesmo.

O problema é que a proposta oferecida foi baixa e seria facilmente superada pela Traffic. Aí entraria em cena o Barcelona, que perde Eto’o no final da temporada e gostaria, segundo o site As.com (um dos mais renomados da Europa), de ter Keirrison como substituto. De qualquer forma, Malaquias (sócio da Mais Sports Brazil) tem bom trânsito na Catalunha, onde já negociou o zagueiro Henrique.